Pular para o conteúdo principal

O casamento mais anormal da história da Alemanha



Realmente o mundo da Realeza por vezes conhece altos e baixos, porém, alguns príncipes conseguem realmente ir muito mais baixo do que os outros. Este foi o caso do Príncipe Carl Alexander von Hohenzollern. 

Sua Alteza Sereníssima o Príncipe Carl Alexander von Hohenzollern é membro da Casa Principesca de Hohenzollern-Sigmaringen, que é o Ramo Primogênito, e Católico, da Casa de Hohenzollern, cujos outros ramos já reinaram sobre a Prússia, Alemanha e Romênia. Muitos Príncipes famosos são parentes da Casa de Hohenzollern, como o Rei Miguel da Romênia, o Príncipe Andre III Trivulzio-Galli, ou o Príncipe Albert II von Thurn und Taxis.

Mas o caso do Príncipe Carl Alexander é muito peculiar, entre estes Príncipes. Carl Alexander é conhecido na Alemanha como "o Príncipe Gagá", pelo desequilíbrio mental que sempre seguiu muitos de seus atos. O Príncipe Gagá já se casou uma série de vezes, a primeira, com a socialite Angela von Hohenzollern (70) entre os anos de 1991 a 1997. Pela segunda vez casou-se, e neste caso o casamento durou apenas um mês, com Juslawin Aslet (27). 

O Príncipe Gagá imigrou para os Estados Unidos, onde passou a ser zelador em uma famosa capela de casamentos em Los Angeles, a "Capela Branca". Em sua nova vida nos EUA, firmou amizade com o falso "príncipe" Frederic "von Anhalt", um ex-milionário alemão que comprou sua adoção por uma Princesa de Anhalt. 

Foi justamente na casa do falso "Príncipe de Anhalt" que Carl Alexander conheceu sou novo amor: uma americana plebeia, que trabalha como modelo de lingeries e biquines. A amor foi "a primeira vista". O Príncipe Gagá decidiu casar-se com Corinna.


O casamento se deu na mesma Capela Branca, onde o Príncipe de Hohenzollern havia sido zelador anos antes. Em uma entrevista, o Príncipe Gagá anunciou que estão se sentindo como "William e Kate". A questão é que agora, Corinna é de fato uma Princesa Alemã da Casa de Hohenzollern.


Para o casamento foram realizados todos os preparativos principescos: Corinna usou uma tiara, que seguiu os noivos em uma carruajem. Para ser um casamento "Real", só faltou ser realizado em uma Igreja, por um Padre ou Bispo, e ser assistido pelos demais Membros da Realeza. 

Sua Alteza Sereníssima o Príncipe de Sigmaringen, Chefe da Casa de Hohenzollern, já anunciou que não reconhece o casamento, e que não reconhece Maya como membro da Casa de Hohenzollern.

E muito pior do que o casamento, foi o final tragi-cômico do mesmo: Corinna foi em viagem par Viena, porém, ao momento de voltar para o seu príncipe "nada encantado", Corinna anunciou que não voltaria mais para os EUA, e que exigia o divórcio de Carl Alexander.

O Príncipe Gagá, que agora tem por ofício o de jardineiro, alegou para a imprensa alemã que nunca pode tocar sua "bela" esposa, sendo que, segundo ele, nem ao menos teriam se beijado.

Brasão de Suas Altezas Sereníssimas os Príncipes de Hohenzollern-Sigmaringen

Corinna enviou um empresário que contratou em Viena para negociar com o Príncipe Carl Alexander, para que ela, após o divórcio, continue utilizando o título de Princesa von Hohenzollern. Para persuadir seu "amado príncipe", Corinna enviou uma certa quantia de dinheiro, ao passo que Carl Alexander respondeu chamando a polícia, e afirmando que o casamento seria anulado. 

Comentários

  1. Hoje em dia quase tudo voltado a nobreza anda soando meio estranho...

    ResponderExcluir
  2. Jesús, Maria e José!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Matérias mais lidas da Revista

S.A.S. o Príncipe D. Andrea Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina, surpreende participando em live sobre cachimbos

  Sua Alteza Sereníssima o Príncipe D. Andrea III Gonzaga Trivulzio-Galli, Duque de Mesolcina  (34), Chefe da Principesca e Ducal Casa de Mesolcina, Alvito e Castel Goffredo , sempre  famoso por sua discrição , e por quase sempre apenas aceitar dar entrevistas e declarações por escrito, surpreendeu a muitos participando de uma Live, onde falou de um de seus mais conhecidos gostos. S.A.S. o Príncipe e Duque de Mesolcina , Príncipe do Sacro Império Romano, participou em uma live no YouTube , no Canal "Tabacos Dalberto", onde falou sobre um de seus hobbies: pipar cachimbo . Além de falar sobre etiqueta na hora de pipar, Sua Alteza também respondeu a perguntas das pessoas que o estavam assistindo, algo verdadeiramente inédito se tratando do Príncipe D. Andrea.  Veja o vídeo aqui: Esbanjando simpatia , o Príncipe de 34 anos respondeu as perguntas do seu entrevistador, mas principalmente, das dezenas de pessoas que assistiram a transmissão ao vivo. Respondeu também, de forma inédit

As atividades da Grã-Princesa Maria da Rússia

 Poucas pessoas sabem, mas a Família Imperial Russa não foi totalmente eliminada pelos comunistas, na revolução de 1917 . O Grão-Príncipe Cyril da Rússia conseguiu fugir , juntamente com sua esposa, a Princesa Victória Melita de Saxe-Coburg e Gotha, e o filho recém nascido de ambos, o Grão-Príncipe Vladmimir da Rússia. Com a morte do Imperador Nicolau II da Rússia , o Grão-Príncipe Cyril tornou-se o Chefe da Casa Imperial Russa , e chegou mesmo a ser coroado Imperador da Rússia no exílio, como Cyril I da Rússia , mantendo-se como Imperador Titular até sua morte, em 1938, quando foi seguido por seu filho, o Grão-Príncipe Vladimir da Rússia, que também declarou-se "Imperador e Autocrata de todas as Rússias" no exílio, como Vladimir I da Rússia .  Do casamento de Vladimir I com a Princesa Leonilda Georgievna Bragation-Mukhrani , membro de um ramo cadete, o dos Príncipes de Mukrani, da Casa Real da Geórgia . Desse casamento nasceu uma filha, a Grã-Princesa Maria Vladimirovna da

A vida escandalosa do Príncipe Ernest August V de Hannover, internado compulsoriamente, e preso

  Sua Alteza Real o Príncipe Ernest August V de Hannover, Chefe da Casa Real de Hannover marido da Princesa Caroline Grimaldi, Princesa de Mônaco, irmã do Príncipe Albert II do Mônaco, sempre parece surpreender cada vez mais por seus escândalos.   Depois deter saído da clínica psiquiátrica  onde foi internado compulsivamente após  desacatos provocados no passado mês de julho com a polícia na sua cabana de caça , Ernst de Hannover, de 66 anos,  voltou ao "local do crime" e não resistiu a protagonizar um novo escândalo. Só que desta vez, e depois de ter feito ameaças graves e estragos vários,  o príncipe alemão  não foi levado para uma clínica,  mas sim para a prisão, onde ainda se encontra.  Segundo notícia do ' Kronen Zeitung',  Ernst de Hannover está acusado de  coerção, ameças e estragos contra propriedade alheia.  Uma mulher apresentou queixa contra o príncipe  alegando que este a terá ameaçado a si e ao marido e dizendo que iria contratar um gangue para os agredir